sábado, 25 de dezembro de 2010

Siga em Frente !




Muitos seguidores de Jesus ouviram isso e reclamaram: —O que ele ensina é muito difícil! Quem pode aceitar esses ensinamentos?” João 6:60



Muitos achavam duras as palavras de Jesus. Ele foi forte e corajoso para continuar a sua missão, mesmo não agradando a todos. Ele seguiu em frente. Ele foi rejeitado.

Rejeitar significa lançar fora, expelir, lançar de si. Muitos que tiveram a oportunidade de segui-lo, lançaram Jesus fora. Talvez Jesus tenha se entristecido com isso, mas Ele continuou.
E como cristãos precisamos estar cientes que nem sempre seremos aceitos por todos, mas mesmo assim precisamos continuar anunciando a mensagem do evangelho a todos. O nosso campo missionário é onde estamos, na nossa casa, no nosso trabalho, em todo lugar que pisamos.

Muitos vão nos olhar torto, falar mal, virar a cara, rir de nós, falar que somo alienados... parece triste, mas é verdade!

Mas isso não pode ser motivo para nos fazer desistir. Precisamos fixar na nossa mente no alerta que Jesus nos deixou:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. João 16:33
E junto com Jesus venceremos o mundo!!!

Não precisamos agradar a todos, mas precisamos agradar a Deus. Esse é o nosso alvo.

Que Deus os abençõe!!!

Adriane Melo de Bona

Nenhum comentário:

Digite o assunto que você quer encontrar neste blog!